Caravanas

Este ano, a organização do ENUCOMP conta com uma comissão de caravanas cujo objetivo é fornecer apoio logístico a caravanas interessadas em participar do evento. Dessa maneira, convidamos coordenadores de curso, centros acadêmicos, empresas etc a formarem caravanas com a finalidade de participar do ENUCOMP 2016.

Dentre outras coisas, a comissão de caravanas irá indicar locais para hospedagem (hotéis, pousadas etc) e para alimentação (restaurantes, shoppings etc) conforme tamanho e perfil de sua caravana. A comissão de caravanas é coordenada pelo professor Harilton da Silva Araújo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que terá o maior prazer em ajudá-los.

Segue abaixo uma relação de contatos da comissão de caravanas, onde cada membro é responsável pelas caravanas de um determinado estado.

 

CONTATOS
Estado Nome E-mail
Alagoas Denylson Melo Pereira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Bahia Geraldo Nunes da Silva Junior Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ceará João Paulo Lima do Nascimento Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Maranhão Manoel Messias Pereira Medeiros Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Paraíba Nairon Saraiva Viana Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pernambuco Rafael Torres Anchieta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Piauí Wilson de Oliveira Júnior Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rio Grande do Norte Simone Fernanda Silva Magalhães Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sergipe Willame Pereira de Oliveira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pará Willamys Rangel Nunes de Sousa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tocantins Cornélia Janayna Pereira Passarinho Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Demais estados Harilton da Silva Araújo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

O ENUCOMP/WebMedia está adotando a política abaixo para a inscrição de caravanas:
- de 10 a 25 participantes : 2 cortesias
- de 26 a 40 participantes : 5 cortesias
- acima de 40 participantes : 8 cortesias

Os passos para a realização das inscrições de caravanas são os seguintes:
- TODOS OS ESTUDANTES que compõem a caravana devem preencher o formulário de inscrição on-line;
- Os inscritos pagantes devem efetuar o pagamento do boleto, normalmente;
- Os inscritos QUE TERÃO O BENEFÍCIO DA CORTESIA não devem efetuar o pagamento;
- Completadas as inscrições, o coordenador da caravana deverá enviar uma mensagem para [ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ] com o assunto "ENUCOMP/WebMedia 2016 - Caravana", contendo no corpo da mensagem a relação com os nomes de todos os participantes que compõem a caravana indicando o(s) nome(s) do(s) participante(s) com direito à cortesia.
- Após o envio do e-mail, a organização do ENUCOMP/WebMedia 2016 irá confirmar a inscrição do(s) participante(s) com direito à cortesia.